Aceitamos guest post!


Aceitamos guest post de terceiros e publicamos. 😱


Se você chegou até aqui é por que sabe o que é guest post e quais os benefícios de ser um guest blogger (blogueiro convidado), mas vamos esclarecer esse assunto mais uma vez! 🤔


Na livre tradução para o português, guest post é um post convidado. Ou seja, é quando você escreve um texto para um portal de notícias ou blog de terceiros sobre um assunto específico. Em troca, você recebe menção ou link para seu site ou seu perfil nas redes sociais.


Neil Patel, um dos maiores nomes do marketing digital escreveu um artigo fantástico sobre o assunto onde ele explica como fazer guest post com sucesso em nove passos. Depois dá uma olhadinha, ok :)! 🧐


Por que escrever um guest post para o InvestirparaTransformar.org.br?


Mais tráfego para o seu blog ou site;

Ganhe “do-follow” link para o seu site ou perfil nas redes sociais.

Link vitalício – seu conteúdo fica visível enquanto o portal existir;

Distribuição do seu artigo em nossas redes sociais e canais de conteúdos parceiros.


Quanto custa publicar um guest post para o InvestirparaTransformar.org.br?


Você pode doar, qualquer valor a sua escolha para nos ajudar a manter o site, ou disponibilizar 1 “do-follow” link no seu site.


Como enviar o guest post para apreciação e publicação?


Em caso de doação – mande-nos um e-mail para [email protected] solicitando conta bancária e agência para depósito. Assim que efetuado, mande-nos no mesmo endereço de e-mail, o comprovante e o artigo a ser publicado.

Para o caso de “do-follow” link – envie seu artigo para [email protected] informando o site no qual será disponibilizado o link.


Seu artigo será postado dentro de 24 horas e você será informado por e-mail. 📩