Defense Launch realiza sua primeira rodada de negócios em criptomoedas

A única plataforma de lançamento ICO com garantia antifraude, abrirá a primeira Private Sale com investimentos iniciais de U$5 mil

No dia 15 de setembro, a Defense Launch, única plataforma de lançamentos ICO do mundo com ambiente 100% seguro, vai realizar sua primeira Private Sale, com DLT (Defense Launch Token) a $0,03. A ideia é que investidores tenham a oportunidade de investir em projetos de tokens com garantia antifraude. Para participar, os interessados devem se inscrever na whitelist do evento, diretamente no site da empresa.

Com apenas seis meses de negócio, a Defense Launch chega para estabelecer novos parâmetros e suprir todos os vácuos de segurança implantados no mercado de criptografia e torná-lo seguro.

“Estamos ansiosos para implementar nosso ecossistema de segurança para o mercado de investimentos em ICO. Nossa revolução certamente trará benefícios a todos – investidores, entusiastas e desenvolvedores que englobam a comunidade de criptomoedas espalhada pelo mundo. As expectativas estão as melhores para as vendas do Private Sale”, afirma Rodrigo Lyra, Co-Founder e CEO da Defense Launch.

Isso é possível porque todos os criptoativos a serem lançados na Defense Launch passarão pelo rígido controle do time de Compliance.

A empresa também conta com uma camada extra para resguardar os usuários, o Fundo Garantidor de Operações (FGO) de todos os lançamentos da plataforma, que é alimentado com 2% de todas as taxas de transação da rede Defense Block, que será utilizado caso ocorra imprevistos no lançamento ou desenvolvimento dos projetos. Não para por aí.

A empresa ainda conta com um protocolo híbrido de governança DeFi regido por um contrato inteligente, que conecta as blockchains mais utilizadas no mundo, estabelecendo pontes entre as mesmas.

Como comprar DLTs durante o Private Sale da Defense Launch?

– É possível comprar BNB na corretora Binance, enviá-las no formato (BEP-20) para a metamask ou trustwallet e deixá-las até o dia 15/09.

– O valor inicial de investimento será de $5 mil e somente investidores aprovados na Whitelist poderão comprar Defense Launch Token (DLT) a $0,03 no Private Sale.

– O cadastro na Whitelist deverá ser feito no site da Defense Launch.

– Esta será a única venda feita com DLTs a $0,03. (nas rodadas seguintes, o preço do token já estará mais alto).

Sobre a Defense Launch
A Defense Launch chega para estabelecer novos parâmetros e suprir todos os vácuos de segurança implantados no mercado de criptografia. É a primeira plataforma de lançamentos ICO do mundo com ambiente 100% seguro. Com um protocolo híbrido de governança DeFi regido por um contrato inteligente, conecta as blockchains mais utilizadas no mundo, estabelecendo pontes entre as mesmas.

One thought on “Defense Launch realiza sua primeira rodada de negócios em criptomoedas

  • 23 de maio de 2022 em 12:45
    Permalink

    Alguém sabe se o projeto morreu de verdade? Nada foi divulgado desde o ICO. Os investidores estão apreensivos e muitos já consideram golpe.

Fechado para comentários.