Pernambucanas e Elo lançam primeiro cartão private label aceito fora de redes varejistas

Novo portfólio de cartões unifica as funções crédito e débito, e pode ser utilizado fora da rede varejista também via QR Code

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, se une à Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, para a expansão do seu portfólio de cartões: Pernambucanas private label, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais, que passam a funcionar como cartões múltiplos.

Juntas, elas oferecem para os clientes da Pernambucanas a possibilidade de comprar no débito e no crédito, dentro e fora das lojas da rede.

Com o lançamento, a Pernambucanas é a primeira varejista a possibilitar o uso de cartão private label fora das lojas próprias com a segurança de um cartão com chip e com captura via QR Code. Além disso, é pioneira em oferecer um private label atrelado a uma Conta Digital.

A novidade faz parte do planejamento estratégico da Pefisa, fintech da Pernambucanas, que vem investindo constantemente em inovação para garantir à marca pioneirismo e competitividade, colaborando com iniciativas que melhorem a experiência do cliente e atendam às necessidades do varejo.

A novidade reforça o posicionamento da empresa, que é democratizar os serviços financeiros, contribuindo com a inclusão bancária e digital de milhões de brasileiros.

O cartão private label – também conhecido como cartão de marca própria – oferece as modalidades de pagamento débito e crédito e benefícios exclusivos nas lojas da varejista. Na modalidade crédito, as compras fora da rede serão realizadas exclusivamente via QR Code, com o app Cartão Pernambucanas, em estabelecimentos como supermercados, restaurantes, drogarias e postos de combustíveis.

Já no débito, é possível usar o cartão físico ou pagar via QR Code em milhões de maquininhas de estabelecimentos em todo o Brasil.

Outra novidade é que o cartão embandeirado Pernambucanas Elo Mais passa a ser múltiplo, podendo ser utilizado no débito e no crédito em compras nacionais, internacionais, em estabelecimentos físicos ou e-commerce, em todo o mundo, além de estar habilitado para pagamento via QR Code.

“O pioneirismo e a inovação sempre fizeram parte da história de nossa fintech Pefisa, que busca constantemente apoiar nossos clientes com um portfólio abrangente e diferenciado de serviços e produtos financeiros, além de soluções que facilitem a gestão financeira.

Sabemos o quanto as vantagens da nova família de cartões farão a diferença às famílias brasileiras, intensificando ainda mais o relacionamento firmado com nossos clientes há 113 anos”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“Nossa parceria com a Pernambucanas entrega mais valor aos clientes, que podem consumir em todo o Brasil, e ainda aproveitar benefícios exclusivos Elo como ofertas e promoções”, comenta Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Alguns dos diferenciais:

Cartão Conta Digital Pernambucanas:
– Senha única para as transações de crédito, débito e da Conta Digital no APP
– Débito automático para fatura dos cartões Pernambucanas
– Pagamentos de contas
– Transfira, pague e receba sem custos através do PIX
– Saques e depósitos gratuitos nas lojas
– Sacola de descontos e cupons de descontos exclusivos

Cartão Pernambucanas Private Label:
 – Senha única para as transações de crédito, débito e da Conta Digital no APP
– Função crédito e débito
– Compras por QR Code em locais selecionados
– Diversos planos de pagamento da fatura
– Sacolas de descontos no app e lojas
– Cupons de descontos exclusivos na loja

Cartão Pernambucanas Elo:
– Senha única para as transações de crédito, débito e da Conta Digital no APP
– Função crédito e débito
– Até 5 cartões adicionais isentos
– Cartão Virtual para compras online com segurança
– Elo Flex – Personalize seus benefícios e assistências
– Planos de parcelamentos especiais
– Sacolas de descontos no app e lojas
– Cupons de descontos exclusivos na loja

Sobre a Pernambucanas

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Está presente em mais de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 420 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *