PagBank PagSeguro divulga sua prévia operacional do 2º trimestre

PagBank alcança mais de 11 milhões no total de clientes ativos, adicionando 2,1 milhões de novos clientes somente no 2T21.

PagBank PagSeguro (NYSE: PAGS), que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamentos, divulgou sua prévia operacional na última terça-feira (20/07) com resultados muito superiores aos esperados pelo mercado.

Em volumes processados (TPV), a Companhia bateu um novo recorde, alcançando mais de R$100 bilhões somente no 2T21, crescimento de 151% em relação ao mesmo período do ano passado.

Esse crescimento foi resultado do maior engajamento dos clientes no PagBank e do sucesso das novas iniciativas em pagamentos, entre elas o crescimento em transações online (e-commerce) e o foco na distribuição de maquininhas para pequenos e médios comerciantes através de hubs.

O forte posicionamento de marca combinado à constante evolução do seu ecossistema levou à companhia a alcançar mais de 11 milhões clientes ativos no PagBank ao final de junho, adição de 2,1 milhões de novos clientes somente no 2T21.

Na vertical de pagamentos, o crescimento de volumes de vendas processados pelo PagSeguro foi de 89%, totalizando R$56 bilhões; crescimento acima do esperado e fruto das novas iniciativas da companhia em também servir os pequenos e médios empreendedores brasileiros.

O sucesso nos resultados e o aumento de novos clientes ativos está diretamente relacionado ao ecossistema cada vez mais completo, que conta com os principais serviços financeiros como pix e transferências ilimitadas e gratuitas, cartões, CDBs que rendem 200% do CDI, distribuição de fundos de investimentos e de seguros, e shopping virtual com mais de 50 parceiros com descontos exclusivos para os clientes PagBank PagSeguro.